Imagens

  • x)
  • Suigin Tou
  • *-*

Sobre este Blog

Realmente eu não tenho muito o que falar , só é o meu espaço , entre e fique a vontade :P

sábado, 29 de agosto de 2009

15 coisas para fazer no super mercado


Eu achei esse negocio faz muito tempo e estava nos favoritos, é bem legal e engraçado 15 coisas para se fazer no super mercado.
XO

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Tirinhas Cyanide







Eu decidi colocar essas tirinhas que eu achei são bem legais x)
XO

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Prodígios


Eu encontrei essa "noticia" no Yahoo logo quando eu tava indo nas respostas, achei bem interessante, realmente parece bem mentiroso (são inteligentes demais) mais é bem interessante, vale a pena dar uma olhada, são como adultos em miniatura x) (O Akrit tem até bigode)
XO

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Cyanide and Happines

Eu encontrei essas tirinhas e achei elas bem legais olha:



Peguei neste site: Cyanide and Happiness Traduzidos
P.S: Estas ultima ilustra bem minha paciência com as crianças.

XOXO

Textinho


"A morte é além de cruzar o mundo, como amigos fazem nos mares; vivem dentro um do outro. Para eles a necessidade deve estar presentes, esse amor é viver naquele que é Onipotente.
Neste vidro/espelho divino, se vêem cara a cara; e suas conversas são livres assim como puras. Este é o conforto dos amigos, que pensavam que poderiam morrer, ainda sua amizade e sociedade são, no melhor sentido, sempre presente, porque é imortal"
Willian Penn - Fruits of Soliture
Eu achei isso no começo de Harry Potter e as relíquias da morte, e achei bem legal.
XOXO

domingo, 23 de agosto de 2009

Michael Jackson




Eu estava dando uma olhadinha no YR! e encontrei essa pergunta, é de uma menina que fala sobre a sua teoria de que o Michael Jackson não esta morto, é realmente muito interessante esse "mistério" eu mesma não acredito que ele esteja morto, mais vamos ver pode ser que eu esteja enganada ou pode ser também que seja um grande plano, realmente é difícil de acreditar, tão jovem, eu não gostava das músicas dele mais mesmo assim...


XOXO

Conclusão de MoonLight

Já é bem tarde (02:11) mais eu estava arrumando o meu guarda-roupa então vim da uma olhadinha no blog da minha amiga MoonLight e olha o que eu vi no blog dela, *Blog dela*, é uma teoria bem interessante sobre vampiros, humanos e trocadores de forma leia-se Crepúsculo vale a pena uma olhada coisa de doido *brincadeira MoonLight, você sabe que eu te adoro*
XOXO

sábado, 22 de agosto de 2009

Primeira postagem

Eu realmente estou tentando arrumar aquele negocio ali em cima de fotos, eu não consigo ver nada -.-' já estou quase desistindo, realmente é muito chato, depois eu ainda vou ter que procurar um template bonito pro Setor Cinco... Ainda bem que é sábado.
Hoje eu não tenho nada para falar e realmente eu não queria começar o blog assim, ¬¬, tanto faz, vou deixar um video do Slash tocando Sweet child o' mine para a minha bela amiga MoonLight >:) que é uma pessoa que adora (odeia) essa música, eu também gosto muito, e para MidNight que gosta muito de guitarras x)


XOXO