Imagens

  • x)
  • Suigin Tou
  • *-*

Sobre este Blog

Realmente eu não tenho muito o que falar , só é o meu espaço , entre e fique a vontade :P

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Vampiros versus Lobisomens


Nada de Crepúsculo, dessa vez estou falando de verdade, encontrei essa interessante pergunta no Yahoo: Vampiros x Lobisomens? e é realmente muito boa, e o mais interessante são as respostas de Rypasta e Gaya, certamente ficaria em duvida entre as duas como melhor resposta, eles falam como se isso existisse de verdade... Será?!
Encontrei outra coisa
Vampiros verdadeiros, fala de casos de supostos vampiros, muito legal também.
E
doenças estranhas, na lista esta também a porfíria que é a "Doença do Vampiro" no qual a pessoa não pode andar no sol, e a Símdrome de Lobisomem.
XO

5 comentários:

  1. Que massa!Adorei!
    *Beijos Funestos*

    ResponderExcluir
  2. Ain menina eu amo essa coisa misteriosa de vampiro !!
    Adorariia que existisse mesmo .. !!

    ResponderExcluir
  3. se eles existisse iam acaba coma sua raça

    ResponderExcluir
  4. e se eles existisei de verdade ????????se vc tiver vendo essa mesagens por favor me covider pra nos corvesamos esse e meu orku e facebook patricia_paty_baby@hotmail.co esse bjs

    ResponderExcluir